Faça sua reserva:
(17)3631-3529
hotelbetorocha@hotmail.com

Política de Hospedagem e Regras do Hotel

Caro cliente,

Seja bem-vindo ao nosso hotel e, desde já, queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

REGRAS DA UNIDADE HOTELEIRA

CHECK IN ÀS 12:00 - CHECK OUT ÀS 12:00

As diárias são contadas a partir das 12:00 (check in). A permanência a partir das 12:00 (check out) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente.

CHECK IN
Os nossos funcionários não têm autorização para fazerem check in sem pagamento antecipado, ou através da apresentação de voucher de agência de viagem com quem tenhamos contrato estabelecido.
No momento do check in, o hospede que nunca esteve no hotel deve preencher uma ficha de registro. O café da manhã está incluso na diária e é servido exclusivamente no restaurante com início às 06h00 até às 09h00. Não servimos café da manhã após este horário. No caso de visitantes, será cobrado uma taxa extra do café e deverá ser informado  na recepção.
As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo no frigobar, restaurante, lavanderia e outros, serão acrescidos nas diárias.

CHECK OUT
No dia de saída os apartamentos deverão ficar livres até as doze (12 horas) da tarde.

HOSPEDAGEM

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

PAGAMENTO
Trabalhamos com dinheiro e cartão de débito ou crédito. Para reservas antecipadas, pacotes de alta temporada ou fatura de empresas, pedimos o depósito em conta ou passamos o cartão de crédito (venda não presencial).
Não aceitamos cheque.

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO
O serviço de arrumação do apartamento será feito de 08:00 as 15:30 horas, sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza, favor comunicar a recepção e a chave eletrônica entregue na mesma (favor respeitar os horários). Para serviço de lavanderia particular, solicitar o mesmo até as 08:00 para que as peças sejam entregues até  as 12:00.

SERVIÇOS EXTERNOS
Serviços externos como TÁXI e FARMÁCIA, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel;

CHAMADAS TELEFÔNICAS
Os telefonemas para fora do hotel deverão passar pela recepção. Deverá informar a recepcionista o número, sendo-lhe passada a chamada. Os períodos têm um custo unitário, favor consultar a recepção sobre os valores.

SERVIÇO DESPERTAR
Deverá o estimado cliente avisar a recepção, até às 21:00 do dia anterior ao check out, da hora que pretende ser acordado. Poderá para o efeito utilizar o telefone no seu apartamento digitando o número 9 (Recepção).

UTILIZAÇÃO DA PISCINA
Todas as regras de utilização da piscina estão fixadas em uma placa na entrada da área de lazer. Favor respeitar o horário de utilização que segue até as 20:00.

ESTACIONAMENTO
O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos.
A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.

VISITAS
Visitas poderão ser recebidas na sala de visita da Recepção do Hotel, restaurante ou na sala de TV, ficando vedada sua permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso.
Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.

OBJETOS ESQUECIDOS
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registro e informado ao hóspede (via email ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

SEGURANÇA
O hóspede que desejar guardar algum objeto de extremo valor deverá levá-lo até a gerencia para que o mesmo fique um local seguro, já que não existem cofres nos apartamentos.
Ao abrigo do Decreto Regulamentar n.º 34/97 de 17 de Setembro, esta empresa não se responsabilizara pelo dinheiro, joias ou outros objetos de valor que não sejam depositados através do serviço de guarda valores direto coma gerencia.

PARA A ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS AO HÓSPEDE

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave eletrônica na recepção. Caso haja extravio da chave eletrônica, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 100,00 (cem reais) referente à mesma.
As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.
A resposabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsáveis.

DANOS
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento.
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

NÃO É PERMITIDO NO HOTEL

RECLAMAÇÕES
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento que se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito através de e-mail, com até 30 dias de antecedência do check in (entrada) para a devolução total do valor depositado, descontando a tarifa bancária do DOC/TED. Caso o cancelamento ocorra em menos de 15 dias, será descontado uma taxa de 80%.O cancelamento solicitado com menos de 5 dias de antecedência da data do check in, não haverá devolução de valores efetuados a títulos de reserva. Qualquer alteração está sob análise.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)
NO SHOW é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito ou email, ocorre o que chamamos de NO SHOW. O apartamento estará disponível para o hóspede durante sua primeira diária, caso ocorra o no show, o mesmo fica responsável pelo pagamento da mesma. No caso de  reservas de mais dias será cobrada apenas a primeira (No Show) e  cancelados os demais.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN (ENTRADA)
Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.

POLÍTICA DE DEPÓSITO
A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail e mediante identificação do contratante, sendo no mínimo 01 diária, no prazo de 48Hrs antes do Check in.
Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a pré reserva. O saldo de diárias e demais despesas durante a estada deverão ser conferidos e pagos no ato do check out.

Incluso das diárias

Estão inclusos em todas as diárias os serviços de:

Dúvidas ou maiores informações, entre em contato eletrônico ou através do telefone (17) 3631-3529(17) 3631-3529 ou no e mail hotelbetorocha@hotmail.com.